top of page

Programa Oportunidades Acadêmicas Mestrado e Doutorado


Está aberta as inscrições para o programa que visa apoiar estudantes academicamente qualificados, mas sem condições financeiras, no processo de candidatura para programas de Mestrado e Doutorado. O objetivo é fazer com que os participantes do programa consigam admissão em universidades nos Estados Unidos com bolsas de estudos integrais.


O que o programa oferece?

1. Orientação;

2. Custos;

3. Logística;

4. Material;

5. Provas;

6. Tradução;


Participantes efetivamente aceitos em programas de Mestrado e Doutorado em universidades americanas e contemplados com apoio financeiro integral para cobrir custos com anuidades e manutenção durante todo o programa, terão ainda:


1. Cobertura dos custos com visto de estudante, incluindo deslocamentos necessários para entrevista no Consulado ou Embaixada dos Estados Unidos;

2. Passagem aérea até a cidade em que a universidade estiver localizada;

3. Taxa única de auxílio instalação para apoio nas despesas iniciais na chegada aos Estados Unidos.


O EducationUSA busca pessoas com excelente desempenho acadêmico que ao longo de seus estudos tenham procurado enriquecer sua formação com atividades extracurriculares que não somente os beneficiem em sua trajetória profissional mas como cidadãos ativos em suas comunidades.


Ficou interessado? Visite o link abaixo.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se! 🏃‍♀️





#ParaTodosVerem: Ilustração de fundo roxo com título ao lado esquerdo "Programa Oportunidades Acadêmicas Mestrado e Doutorado", divulgando a oportunidade citada na legenda, ao lado direito da ilustração há uma imagem de 5 mãos jogando capelos para o alto, representando o rito de passagem do formando.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page