top of page

Programa 1000 Girls, 1000 Futures


🤩 É apaixonada por ciência e tecnologia? Então participe do programa 1000 Girls, 1000 Futures!


👩‍🔬 A Academia de Ciências de Nova York convida mulheres de 13 a 17 anos de todo o mundo a se juntarem ao 1000 Girls, 1000 Futures para receber orientação de especialistas em STEM, ter acesso a cursos de preparação para a faculdade e liderança e interagir com outras meninas apaixonadas por ciência.


👉 O programa capacita mulheres jovens a aprender de forma independente e trabalhar de forma colaborativa no Launchpad, a plataforma de aprendizado online exclusiva da Academia. No Launchpad, os alunos concluem o curso em seu próprio ritmo e aplicam suas habilidades para trabalhar em diferentes projetos com seus colegas. Mentoras do mundo todo estão disponíveis para orientar as alunas ao longo do curso, desde a navegação no processo de inscrição na faculdade até a definição de metas de carreira.

📍 O programa é virtual e é completamente gratuito. As alunas irão completar pelo menos dois módulos de aprendizado individualizados durante o ano do programa, de setembro a maio. Cada módulo geralmente requer três a quatro por semana para ser concluído.


É uma grande chance de se conectar com jovens cientistas impressionantes de todos os lugares do mundo e desenvolver suas habilidades de liderança! As incaicos se encerram no dia 30 de junho, não fique fora dessa 😉


Para mais informações acesse o link: https://gsa.smapply.io/prog/student_programs_/.


113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page