top of page

Hackatona 2022

Atualizado: 12 de fev de 2022



😍 Você tem conhecimento em desenvolvimento de aplicativos web/mobile, design gráfico, gestão de negócios e/ou comunicação? Que tal iniciar 2022 participando do desafio Hackatona?

👾O Hackatona é um evento online 100% gratuito promovido pela Agência São Paulo de Desenvolvimento – ADE SAMPA que tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas que promovam a igualdade de gênero, contribuam para o combate ao machismo, ao feminicídio e a baixa representatividade feminina na política. Além de contribuir para um mundo melhor para nós mulheres, as equipes vencedoras concorrerão à prêmios de 7 mil reais (1ª lugar); 5 mil reais (2º lugar) e 3 mil reais (3º lugar).


⏳O evento ocorrerá entre os dias 28/01 e 30/01 através da plataforma Discord. Para participar é necessário ter 18 anos, ser mulher (cis ou trans) e ser brasileira. Para mais informações, acesse o link: https://adesampa.com.br/hackatona/.


Os: Não perde a oportunidade de mostrar teus conhecimentos e alimentar teu espírito esportivo! Boa sorte! 👩‍💻🍀 #hackaton #sistemas #mulheresnaciencia


267 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page