top of page

Debate Online: Temas Socioambientais


Você já conhece o Econectados? Econectados é uma rede de jovens interessados em meio ambiente, com o objetivo de incentivar a busca por alternativas para problemas socio-ambientais, trocar experiências e vivências com relação ao meio ambiente e conectar pessoas nesse meio.


O Econectados oferece rodas de conversa online sobre meio ambiente com convidados para debates, trocas de aprendizados e experiências. Um ambiente seguro para pessoas de diferentes realidades, idades e formações.


Serão reuniões semanais, durante 1 mês, onde participantes e convidados conversam sobre suas percepções e experiências na área ambiental. Antes de cada reunião os participantes receberão um guia com os tópicos de discussão da próxima reunião, sugestões de conteúdo para se aprofundarem previamente e um desafio relacionado ao tema da reunião.


As reuniões começam com debates sobre o tema, mediados por representantes do Projeto Somos Natureza e auxílio de um convidados. Ao final, os participantes serão divididos em salas privadas para se conectarem, conversando sobre o desafio da semana e sobre o tema da roda do dia.


A troca de experiências e opiniões nos ajuda a pensar em soluções para os problemas socioambientais que nos cercam. Você não vai perder essa oportunidade, né?


Venha debater e trocar experiências, se inscreva!

As inscrições vão até o dia 07 de Agosto.



33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page