top of page

Curso HTML - Um curso Introdutório e descomplicado de programação

Sabemos que o mercado está carente de bons profissionais que dominem linguagens web como o HTML. Já parou pra pensar o quanto você estaria na frente de outros candidatos se tivesse um conhecimento básico desta linguagem? Será uma skill que com certeza pode valorizar o seu currículo.

A CO.LIGA acabou de lançar o curso introdutório de HTML de forma relâmpago, ou seja, você piscou e essa oportunidade já passou. Ficou interessado? Pois chegue mais que eu te conto:

Não se preocupe com conteúdos difíceis que apenas pessoas que programam conseguem entender. Na verdade, você precisa ter um total de 0 conhecimento em programação para começar este curso, acredita? Ele é super introdutório e que tem como objetivo te apresentar a linguagem mais amada do mundo Web.

A estrutura do curso conta com três pilares principais, que são:

 Como criar a estrutura e o conteúdo para suas páginas web; (Quem amou?)

 Quais são as principais tags e elementos que compõem uma página web; (Importantíssimo)

 Como desenvolver sua página por meio de um projeto prático. (Aqui a gente gosta de praticar o que aprendeu, então não ache que o curso é apenas pra te encher de teoria!)

Se acha que esse curso pode tomar o seu precioso tempo, pense que 5 horas serão o investimento para o seu profissional e que pode te beneficiar lá na frente. Todo mundo começa do zero, portanto, o que acha de começar também?


A oportunidade tá aí e é por tempo limitado.



134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page