top of page

Competição Internacional de Astronomia e Astrofísica


A Competição Internacional de Astronomia e Astrofísica é uma competição científica internacional que permite que estudantes de todos os países provem suas habilidades e liberem sua criatividade nas áreas de astronomia e astrofísica. A IAAC oferece a você a oportunidade única de aplicar suas habilidades em problemas desafiadores. Os participantes podem receber certificados, prêmios, prêmios em dinheiro e reconhecimento global.


Para participar do Concurso Internacional de Astronomia e Astrofísica é necessário ser aluno do ensino médio ou universitário. Alunos de todas as séries e de todos os países estão convidados a participar! Existem duas categorias de idade:

• Júnior: menores de 18 anos

• Juvenis: maiores de 18 anos


Dependendo da sua categoria de idade, você terá que marcar mais pontos para se classificar para a próxima rodada. Para resolver os problemas, você deve se interessar por astronomia e ser criativo. Você também deve ter uma conexão de Internet ativa para enviar sua solução on-line por meio do formulário de envio



🚨O prazo de envio para a rodada de qualificação é 21 de abril de 2023 às 23:59.





#ParaTodosVerem: Ilustração de fundo roxo com o título "Competição Internacional de Astronomia e Astrofísica", divulgando a oportunidade citada na legenda.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page