top of page

Clubes de Matemática da OBMEP


Programa concebido para disponibilizar problemas interessantes de Matemática, além de oferecer ambientes interativos nos quais será possível desenvolver, pesquisar e criar atividades matemáticas de forma ampla e divertida.

Nesses espaços para estudar matemática, alunos do ensino fundamental e do ensino médio poderão participar de atividades como gincanas, discussão de filmes, resolução de problemas, jogos; além de filmagens e atividades que utilizam programas de geometria dinâmica.


A participação no Programa Clubes de Matemática da OBMEP não é restrita a alunos de escolas públicas, e um mesmo Clube poderá ter membros com níveis de escolaridade diferentes. Universitários e até mesmo professores de matemática também poderão participar.


Para você que se interessou por participar do Projeto Clubes de Matemática da OBMEP, informamos que as inscrições dos Clubes Olímpicos poderão ser feitas a qualquer momento, sem data limite.





#ParaTodosVerem: Ilustração de fundo roxo com o título "Clubes de Matemática da OBMEP", divulgando a oportunidade citada na legenda.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page