top of page

Chevening Scholarships


Estão abertas as candidaturas às Bolsas Chevening 2023/2024!

Bolsas para fazer mestrado no Reino Unido é o que você está procurando, afinal, Mestrado no Reino Unido não é lá muito barato e qualquer ajuda financeira para poder fazer pós-graduação por lá é sempre muito bem-vinda? Pois essa é a oportunidade!


As bolsas do programa Chevening oferecem intensa vivência internacional e oportunidades de desenvolvimento profissional, acadêmico e pessoal. Presente no Brasil há mais de 30 anos, o Chevening já beneficiou cerca de 1.500 brasileiros. São pessoas que tiveram a chance de estabelecer laços sociais, culturais, acadêmicos e comerciais com a rede de Cheveners em todo o mundo.

As bolsas Chevening cobrem as passagens de ida e volta para o Reino Unido, anuidade do curso escolhido, taxas administrativas da universidade e ainda incluem uma quantia mensal em dinheiro para as despesas pessoais do aluno. Elas também incluem o valor de emissão do visto para o Reino Unido e um auxílio financeiro para instalação no país.


Animou? Então, fique ligado porque as inscrições devem ser feitas no site do programa Chevening de 2 de agosto até 1º de novembro às 12h (no Reino Unido).


"Não importa de onde você é, é para onde você está indo que conta."



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page